Música nas escolas

Sou suspeita para falar desse assunto pois trago a música na alma. Mas como professora e educadora não posso deixar de falar que a música tem efeitos e pode ajudar muito no desenvolvimento das crianças.
Estou escrevendo essas palavras aqui porque hoje lá no facebook, a Elsa Maria Cunha, uma amiga que guardo bem guardada no peito, postou essa imagem aqui embaixo que antes havia sido publicada pela página Vida de Músico


Quando bati o olho da imagem lembrei de uma experiência que tenho vivido lá em minha escola. Vejam o comentário que deixei quando compartilhei a imagem na minha página:


Compartilhando com orgulho. 

lá na escola onde trabalho o professor de artes é também músico e tem feito um belo trabalho bem legal com os pequenos. E a Orientadora da Educação Infantil apresentou uma proposta de colocar musica no recreio para as crianças ouvirem. A escola abraçou a ideia e hoje desde de o início do turmo quando vamos ao pátio principal tem uma música de fundo tocando. É demais e o recreio tem sido bem menos agitado.

Musica nas escolas. Eu apoio!!!!!!!!


Tem sido mesmo muito bacana ouvir musica pelos corredores da escola. e sobre o professor de música até tocamos juntos para exemplificar aos alunos os conceitos que ele tinha trabalhado durante o trimestre. foi bem legal. Vale a pena ter música nas escolas. Os alunos vibram quando tem um instrumento nas mãos. 

E você apoia a musca nas escolas?

Postar um comentário

0 Comentários