Blogs interessantes de hoje!




É sempre bom conhecer espaço e ideias novas! Por isso procuro reservar aqui no blog um espaço para aqueles links que acho interessantes de serem conhecidos. Vamos ver as sugestões de hoje?


Ideia Ampla - É o blog interessantíssimo da Ana Paula Dias, principalmente para você que gosta de boas informações e se diverte no mundo da leitura. Busca alcançar leitores de todas as idades, infanto-juvenil e adulto, e busca promover um espaço de interação e trocas de opiniões sobre livos




Tecnologias na Educação - É o blog da querida e admirada professora Fátima Franco. Professora interessada que vem desenvolvendo um ótimo trabalho entre professores que se interessam pelas tecnologias. Além do Blog Tecnologias na Educação a professora Fátima é responsável pela crianção do Grupo Blogs Educativos, grupo maravilhoso que tenho a honra de fazer parte!
Conheçam!



EducaFórum - um espaço, online, para reunião de pais, professores e alunos. impossível não indicar aqui. ideia mais do que apoiada. unir forças é o que mais precisamos para conseguir levantar  a educação de nosso país. entre você também nesta luta! Saiba mais sobre os seus direitos e deveres. 


E assim, 
vamos seguindo nossa jornada
 de conhecer e divulgar novos espaços.

quer ver teu blog indicado aqui?
envie-nos um e-mail
 indica.eu.quero@gmail.com 
e deixe o  link de seu blog

Postar um comentário

0 Comentários