Vamos nos permitir?


Olá pessoal,
E hoje vamos de imagem!


Confesso a vocês que não ligo muito para televisão. Fico aqui na internet ou então lendo alguma coisa nos livros, mas de vez em quando passo os olhos por lá. E esses dias uma cena me chamou a a tenção. E ela é bem parecida com a imagem abaixo. Tentem descobrir!



Sim ou não? 
rsrs. Estou me referindo à abertura da Malhação. Um programa para adolescentes. No finalzinho aparece todos os integrantes com as mãos para cima e a última frase da música é:

VAMOS NOS PERMITIR

No início achei estranho, mas depois fui pensando, vamos nos permitir o quê? e fui trazendo esta frase para meu dia a dia...

- Vamos nos permitir falar,

- Vamos nos permitir a sentir,

- Vamos nos permitir a discordar...

- Vamos nos permitir  viver!!

Aos poucos, fui compreendendo como atitudes simples podem nos trazer bons resultados, a gente muda quando se permite mudar. Se é assim com a gente imaginem com a educação que nós ajudamos a construir!!

Bem, deixo com vocês a imagem e a reflexão. 
Mas também a pergunta.

Vamos nos permitir o que em nossa Educação?
Fique a vontade, 
Permita-se!

Uma boa semana!




Postar um comentário

0 Comentários