Diário... De uma criança.

Andei estudando sobre o comportamento infantil. Sempre há algo a ser aprendido não é verdade? Mas confesso que me surpreendi, e tenho me surpreendido, com alguns casos que tenho visto. 

Os livros da vez pertencem à Série DIÁRIO DE UM BANANA, de  Jeff Kinney. Já ouviram falar?
Um texto fofo, interessante e pelo que entendi, preocupado com algumas verdades que precisamos pensar em nossa sociedade.

Vejam o que vi logo nas primeiras páginas:

Nada demais, para aqueles olhos que olham com ar de brincadeira. Mas é exatamente isso que temos visto em nossa vida diária. E  me preocupa bastante deixar que um pequeno cresça olhando para os demais com estas impressões. Penso que as diferenças devam ser valorizadas a fim de produzir aprendizagem.

Já perceberam como as pessoas a cada dia que passa ressaltam mais as "imbecilidades" dos outros e  se esquecem das suas?

Como sempre as crianças nos ensinando.... 
Bom, o que tendo de dica por enquanto é: 

- Vamos aprender com as "imbecilidades" as nossas e as dos outros!!!!

Vou lá continuar a ler o livro.
Vamos ver o que temos. 











Por Vanessa Vieira

Postar um comentário

1 Comentários

Faça seus pensamentos presentes! Nunca se cale!!!
Obrigada por comentar!