Quem é Vanessa Vieira?

Vanessa Vieira, professora e escritora Vanessa Vieira, Blog Educar para transformar
 
Vanessa Vieira, Pedagoga. Professora que gosta do que faz e sempre busca novidades na área que atua. Compreende que a teoria e a prática são vias de mão dupla, quando se fala em Educação. Agir e refletir sobre o que se faz, pensar e repensar, são atividades indispensáveis para quem quer educar e aprender. Entende que é por meio da educação que conseguiremos um país com melhores condições de vida. É Especialista em Educação Musical e em Coordenação e Supervisão Escolar.
 
Possui experiência na Educação Básica, tendo trabalhando com turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Séries Iniciais e foi Mediadora de Sala de Leitura. Atualmente atua como Supervisora Escolar e compõe a Equipe Diretiva de uma Escola em Seu Município. 
 
É graduanda em Letras além do trabalho com a Educação tem vasto interesse e participação em atividades culturais que envolvem a literatura e a produção de cultura. Possui trabalhos publicados em diversas Antologias e publicou três E-books na Amazon, sendo um deles, Poemando com Pequenos, direcionado ao público Infantil.
 
 Junta-se à Paulo Freire quando diz:

"Se a Educação sozinha não muda a sociedade,
Sem ela tão pouco a sociedade muda."